sexta-feira, 9 de novembro de 2012

CRIME EM DOMINGOS MARTINS



Estão vendo esses vagabundos aí? Principalmente aquele da ponta direita, o Marcos Emiliano Costa Gomes... E vou dizer o por quê mais na frente. A vontade que tenho quando olho para as fuças desses FDP é de quebrá-los no pau!!! Lembram do episódio que comentei no Facebook, sobre o crime ocorrido em Domingos Martins/ES? Então... foram esses sujeitos aí... E tem mais um menor de 17 anos que não aparece na foto.

No último domingo eles colocaram em prática o que estavam tramando: Roubar a casa de um casal de empresários. Como se não bastasse o cometimento de um crime como esse, aquele verme do Marcos foi além... violentou duas mulheres: A esposa do empresário que, detalhe, está grávida de 5 meses... bem como a esposa de seu irmão.

Digam-me, o que leva um ser humano (apesar de não parecer, infelizmente pertencemos a mesma espécie!) a introduzir uma arma numa mulher? Mesmo essa mulher implorando para não ser torturada, mesmo essa mulher dizendo que estava grávida de 5 meses e que não fazia muito tempo, havia perdido um filho na primeira gestação... Digam-me!!! É isso guerreiros... não há explicação.

E como não bastasse fazer o que fez, ainda pegou a outra pobre coitada (cunhada do empresário) e a violentou.

É cada coisa que acontece nesse mundo... e eu... me sentindo impotente diante da profissão que possuo. Principalmente na condição de mulher que sou! Quebrar a cara desse FDP é pouco. Um cara desse tem que ser tratado com base no Código de Hamurabi, "Olho por olho, dente por dente" e de maneira mais severa que possa existir. Servir de "mulherzinha" na cadeia é pouco para um infeliz desse.

Além dessa merda toda, durante a tentativa de fuga com a caminhonete da vítima, os vagabundos tentaram quebrar o cerco policial e acabaram colidindo com o carro de um cidadão que nada teve a ver com a história e que, por azar do destino estava no lugar errado e na hora errada. Esse cidadão, o senhor Hornã Jordão Ferreira, que até pouco tempo atrás estava em estado grave, continua na UTI mas graças a Deus deu uma reagida e apresentou melhoras.

Importante deixar registrado a competente atuação da Polícia Militar (6ª Cia Ind e 11ª Cia Ind) e da Polícia Civil que conseguiram deter esses inescrupulosos criminosos e conduzi-los na forma da lei. 

Sabemos que esse episódio não será apagado da memória das vítimas, principalmente da mulheres violentadas... Assim como sabemos também, que esses vagabundos não terão o castigo que realmente merecem. Mas uma coisa eu digo, parceiro, o que depender do Poder Judiciário, esses vermes terão o castigo mais severo imposto por Lei. Assim espero. É assim que tem que ser... Acredito na Justiça!



Mais detalhes sobre o crime: