quinta-feira, 31 de maio de 2012

AS ESCÓRIAS DA CRIMINALIDADE



Ainda não tive a oportunidade de pegar uma ocorrência dessas e espero nunca precisar, mas sei que isso será inevitável... mais dia, menos dia irei me deparar com um filho da p%$#@ de um pedófilo ou estuprador.

Revoltante saber que há pessoas (e são muitas!) capazes de tamanha crueldade com pessoas de bem e com aqueles que ainda nada sabem da maldade que há no mundo. Vagabundo como esse revolta até os demais infratores da lei. Vocês sabem muito bem qual é o destino de um pedófilo ou estuprador numa prisão, não sabem? E eu acho pouco pra uma cambada dessa!!! Esse tipo de gente tem mais é que tomar muita "enrrabada" na cadeia pra poder sofrer na carne tudo que fez sofrer uma família por ele arruinada.

Não faz muito tempo, na Serra/ES, um andarilho vagabundo invadiu a casa de uma família de bem, adentrou no quarto de uma menina, uma menina de apenas 14 anos e a estuprou covardemente. E não bastasse a desgraça que ele causou à vida dessa família, este filho da mãe reuniu a menina e seus pais na cozinha da casa para que todos presenciasse ele se fartando na geladeira, abrindo até uma garrafa de champagne! Brincadeira? Não, meu camada, o desgraçado fez isso mesmo! E depois saiu da casa como se nada tivesse acontecido.

Entretanto, mal sabia o infeliz que nas proximidades da casa que ele invadiu, havia uma câmera de videomonitoramento que pode visualizar a caraça do filho da mãe. Não demorou muito para os policiais enquadrarem o sujeito, que havia sido preso por outro crime e que, ao confrontar com as imagens do vídeo e com a identificação das vítimas, o mesmo carregou consigo mais esse crime... brutal. Agora pense nesse sujeito sendo levado para prisão... será muito bem ''tratado'' por seus colegas de cela! Terá o que merece, aliás, o que merece não, pois uma pessoa assim merece ser vagarosamente bem ''tratada''. Desculpem-me os defensores dos direitos humanos (para bandidos)! Mas nesse caso, o vagabundo não merece os benefícios da lei. Não mesmo!

Você pensa o contrário? Então coloque-se no lugar dos pais dessa menina. Como será a vida dessa família daí por diante, suas perspectivas, seus sonhos? Sim, a vida continua... mas e o trauma? E a cabecinha dessa adolescente? Pensou? Então antes de falar que vagabundo estuprador e/ou pedófilo tem direitos, pense bem na crueldade que esse infeliz fez e então me diga... não revolta? Sei que é o nosso dever fazer cumprir a lei, mas que dá vontade de amassar a cara de um sujeito desses, ah... dá.

Esse é apenas um dos inúmeros casos que há por toda essa terra de meu Deus! Sem contar com os doentes (pedófilos) que abusam de pessoas tão indefesas. Imaginam como crescerão essas crianças/adolescentes, cujas infâncias foram brutalmente marcadas por esses desgraçados! Muitas viverão de terapias, outras terão desvios de condutas, já outras ficarão reclusas em seus quartos, não tendo mais vida social e por aí vai... muitas consequências esses vagabundos podem causar na vida de pessoas de bem.

Então guerreiro, faça sua parte: se você sabe de casos de pedofilia ou testemunhou algum ato de abuso sexual/violência... denuncie! Sabemos que não podemos salvar o mundo, mas se pudermos salvar a vida de UMA família já teremos uma batalha vencida. Façamos a nossa parte e deixe que a justiça (dos homens e a de Deus) faça o resto.